Vagas Abertas: Assistente Técnico (Atendimento ao Cliente) Estamos em busca de um profissional dedicado para se juntar à nossa equipe como Assistente Técnico no Atendimento ao Cliente. Atividades: - Fornecer suporte técnico ao cliente por telefone e e-mail, resolvendo problemas relacionados a serviços de telecomunicações. - Auxiliar na comunicação entre os clientes e os técnicos, garantindo que as questões sejam tratadas de forma eficiente e amigável. - Registrar e acompanhar as solicitações de suporte técnico, garantindo um atendimento personalizado e eficaz. - Emissão de ordens de serviço, notas fiscais e outros documentos relacionados às atividades técnicas. - Agendamento de visitas técnicas e acompanhamento da agenda dos técnicos de campo. Requisitos: - Ensino médio completo - Conhecimentos em informática Diferencial - Conhecimento em Telecom Se você se identifica com esses requisitos e está pronto para fazer a diferença em nossa equipe, junte-se a nós e contribua para o sucesso da nossa empresa. Estamos ansiosos para conhecer seu perfil e como você pode ajudar a melhorar a experiência do nosso cliente. Local de trabalho: Osasco, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Conhecimentos em informática Atendimento ao cliente Telecomunicações Operadoras de serviço suporte aos técnicos