Gestão de Ações e Campanhas: Abertura de jobs, criação e organização de campanhas e filiais, execução de ações e eventos, e organização de fechamentos de campanhas.
Atendimento: Suporte a clientes, profissionais cadastrados, executivos de contas, diretoras e gestoras, via interfone, telefone e outros canais.
Atualizações e Cadastros: Manutenção de cadastros de empresas parceiras e profissionais, além de atualização de premiações na plataforma.
Comunicações e Relatórios: Envio de comunicados por RD Station e WhatsApp, extração de relatórios mensais de desenvolvimento e organização de reuniões online.
Distribuições e Desligamentos: Distribuição de troféus em eventos e gerenciamento de entrada e desligamento de empresas.
Pré-requisitos (Obrigatórios):
Experiência com atendimento ao cliente.
Conhecimentos Desejáveis:
Formação Acadêmica Requerida:
Conheça Selpe Gente e Gestão
A Selpe conecta pessoas, empresas e propósitos há 60 anos. Nosso compromisso vai além de atender nossos clientes com excelência: queremos ser parceiros na sua jornada, ajudando você a encontrar a oportunidade que mais combina com seu perfil.
A dica é simples: mantenha seu currículo atualizado e fique de olho nas vagas que publicamos. Identificou uma que tem tudo a ver com você? Candidate-se! Estamos aqui para facilitar seu caminho e te ajudar a dar o próximo passo na sua carreira.
Não encontrou nenhuma vaga? Deixe o seu CV no nosso banco de talentos. O processo é todo gratuito!
R37422 - Assistente de Relacionamento
Minas Gerais, Uberlândia
Selpe | Trabalhe conosco!
Já possui conta? Clique aqui para realizar o login, ou crie sua conta gratuitamente preenchendo os campos abaixo.
#J-18808-Ljbffr