Ensino superior;Inglês Fluente;Possuir conhecimento de conceitos, práticas e procedimentos de TI comumente usados. Atender a chamadas telefônicas, e-mails e solicitações de pessoal para suporte técnico; Identificar, pesquisar e resolver problemas técnicos; Solucionar problemas de TI com sucesso e priorizar o trabalho de forma independente e em colaboração com todos os recursos disponíveis; Supervisionar e solucionar problemas de sistemas de videoconferência e telecomunicações em coordenação com recursos técnicos regionais; Analisar e solucionar problemas, reparar sistemas de computador, hardware e periféricos de computador; Manter as configurações de todos os sistemas de notebooks e desktops de acordo com os padrões estabelecidos; Documentar, manter, atualizar ou substituir sistemas de hardware e software; Oferecer suporte e manter as informações da conta do usuário, incluindo direitos, segurança e grupos de sistemas; Solicitar reparos para sistemas de computador, hardware e periféricos de computador; Oferecer suporte e manter as informações da conta do usuário para dispositivos móveis e no gerenciamento de ativos; Documentar e atualizar as instruções e procedimentos relacionados à tecnologia, conforme necessário; Manter o histórico de trabalho, registrando tíquetes e outros documentos relacionados; Analisar dados de tickets para identificar oportunidades de melhoria de maneira proativa; Fornecer suporte administrativo para escritórios locais e regionais; Cria relacionamentos interpessoais e se comunica de forma eficaz com a equipe de TI, bem como com as equipes de suporte locais, regionais e globais.