Cidade: Goiania - Goiás
Responsabilidades
Monitorar periodicamente fontes de dados relevantes ao negócio, coletando, organizando e analisando diariamente as informações a fim de contribuir para a maior competitividade da operadora;
Orientar e antecipar periodicamente as tendências e mudanças no mercado, compartilhando dados e evidências a fim de contribuir com as estratégias e competitividade do negócio;
Identificar continuamente possíveis falhas e oportunidades de melhorias em processos e produtos através dos dados coletados e analisados, contribuindo assim para melhoria do negócio e da gestão;
Organizar e estruturar relatórios e dashboards para serem apresentados aos demais setores da empresa e tomadores de decisão, contribuindo para a melhor estratégia;
Acompanhar continuamente os KPI's da cooperativa, apresentando valores quantitativos que medem os seus principais processos internos a fim de acompanhar e melhorar o nível de desempenho e sucesso;
Analisar continuamente o mix de vendas da Unimed Cerrado, comparando à proporção de cada produto vendido em relação ao faturamento total para melhor posicionamento da operadora;
Analisar continuamente o mercado e o custo médio de vendas de produtos comparando o mix Unimed Cerrado para levantar informações relevantes para o negócio e mudanças de estratégia;
Prestar suporte analítico para marketing, financeiro e diretoria, levantando e consolidando dados relevantes às áreas e ao negócio, contribuindo para identificação de riscos, oportunidades de negócio e processo de tomada de decisão.
#J-18808-Ljbffr