**Operador de Serviços**:
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* Participar de reuniões matinais.
* Realizar inspeção veicular e checklist.
* Relacionar peças que necessitam troca e/ou manutenção.
* Contribuir para venda de peças e serviços.
* Explicar ao cliente a necessidade e benefícios dos serviços.
* Seguir procedimentos dos fabricantes para operação e manutenção dos equipamentos.
* Seguir recomendação do fabricante para a aplicação dos produtos utilizados.
* Realizar desmontagem e montagem de pneus.
* Realizar balanceamento de rodas.
* Realizar alinhamento de direção (convergência, divergência, câmber e cáster).
* Realizar manutenção e troca de componentes de suspensão (amortecedores, braços, terminais, molas, pivôs, bandejas, entre outros.
* Realizar manutenção e troca de componentes de freio (discos de freio, pastilhas de freio, campanas de freio, troca de fluído de freio, entre outros.
* Trocar óleo de motor, filtro de óleo, filtro de combustível, filtro de ar, filtro de cabine.
* Executar higienização de ar-condicionado de veículos.
* Usar capas de proteção nos veículos (bancos e para-lamas).
* Trabalhar seguindo normas de segurança do trabalho, com o uso obrigatório dos EPIs.
* Manter uniformes limpos e bem conservados.
* Participar da limpeza e lavagem do pátio.
* Manter limpa e organizada a caixa de ferramentas sob sua guarda.
* Auxiliar eventualmente na movimentação de mercadorias do estoque.
* Auxiliar em demais atividades quando necessário.
Competências e Qualificações:
* Demonstrar habilidade para trabalhar em equipe;
* Comunicar-se eficazmente;
* Fornecer excelência no atendimento ao cliente;
* Mantendo um ambiente de trabalho seguro e saudável;
* Mantenha os requisitos de conformidade e regulamentações relevantes;
* Atuar com ética e transparência;
* Ser proativo e autônomo.
Vantagens:
* Oportunidade de desenvolvimento profissional;
* Uso de equipamentos de proteção individual (EPI's);
* Uniforme fornecido pela empresa; Ambiente de trabalho positivo e colaborativo.
Outros:
1. Fazer parte de uma equipe dinâmica;
2. Possibilidade de progressão profissional dentro da empresa;
3. Melhoria contínua dos processos para melhorar a experiência do cliente; Prazo flexível para realizar tarefas. \