Suas Principais Responsabilidades SãoGestão por KPIs: monitoramento de indicadores-chave (faturamento, margem de contribuição, ticket médio, peças por cliente, itens por cliente, conversão de loja) e implementação de planos de ação para melhoria de resultados.Planejamento comercial: definição de estratégias de vendas com base em análise de dados, projeções de demanda, lançamento de campanhas e calendarização de ações promocionais.Excelente atendimento e padronização: mapeamento do perfil do cliente, desenho da jornada do cliente e garantia de atendimento de alta qualidade por meio de treinamentos e padrões operacionais.Gestão de estoque: colaboração com o setor de compras para otimizar, reduzir itens com baixa saída e melhorar o giro de estoque, com foco em itens de alto impacto e linhas de prestígio.Análise de mercado e competitividade: monitoramento de tendências setoriais, benchmarking com concorrentes e identificação de oportunidades de crescimento na região.Gestão de relacionamento com stakeholders: alinhamento com áreas internas (marketing, compras, logística) e apoio aos gerentes de loja na implementação de estratégias. - Experiência sólida no setor de varejo, preferencialmente em cosméticos, perfumaria, lojas em geral, farmácias ou similaresFormação superior completaComprovada liderança na gestão de equipes e alcance de resultadosConhecimento intermediário em sistemas de gestão e informáticaHabilidade de análise crítica e resolução de problemasDisponibilidade para viagens diárias, conforme agenda previamente alinhada nas regiões ( Campinas, Francisco Morato e Piracicaba)-SP.