Analista de Atendimento (Shared Services)
Confira abaixo detalhes sobre a função.
Responsabilidades
* Realizar atendimentos N1 (receptivo e ativo) para clientes internos e externos.
* Fornecer informações técnicas básicas sobre sistemas de irrigação, produtos e serviços oferecidos pela empresa.
* Encaminhar questões complexas ou técnicas para as áreas responsáveis, acompanhando o retorno para o cliente.
* Classificar, registrar e priorizar os chamados recebidos, garantindo agilidade e organização no fluxo de atendimento.
* Fazer follow-up das demandas em andamento, apoiando o controle de dados e a elaboração de relatórios de desempenho.
* Contribuir com sugestões de melhoria de processos, com base na análise dos atendimentos recorrentes.
Requisitos e qualificações
* Estar cursando ou ter graduação completa em Administração, Agronomia, Engenharia Agrícola, ou áreas correlatas.
* Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte interno.
* Boa comunicação verbal e escrita.
* Organização, proatividade e capacidade analítica.
* Conhecimento básico sobre sistemas de irrigação e equipamentos agrícolas (diferencial).
Informações adicionais
* Convênio médico
* Convênio odontológico
* Folga no dia do seu aniversário
* Licença paternidade ou maternidade estendida
* Flexibilidade de horário
* Auxílio educação
* Auxílio creche para crianças de até 2 anos
* Auxílio para pais de filhos com necessidades especiais
* PLR
* Bônus anual
* Seguro de vida
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Bem estar (academias)
* Previdência Privada
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