Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo/nDesejável: Superior Completo - Certificado Conclusão;Experiência comprovada em TI e Telecom, demonstrando domínio em processos e seus serviços;Vivência na área de vendas B2B, com produtos e serviços;Experiência comprovada em atendimento, gestão de carteira de clientes e negócios.
/nGarantir o atendimento com excelência aos clientes da carteira;Buscar oportunidades de vendas, assegurando o atingimento das metas definidas (vendas, faturamento, CAR e Churn);Acompanhar o faturamento da carteira;Evitar churn e portout através do processo de fidelização e renovação antecipada de contratos;Manter atualizado as informações gerenciais do processo de vendas (vendas, funil, leads);Fazer gestão do relacionamento com o cliente;Vivência em atender o B2B;Conhecimento de Telecom ( dados, voz, mobilidade ) e TI ( segurança, data center, Bigdata, IOT );Elaboração e negociação de propostas comerciais;Gestão de pipeline, funil de vendas e forecast;Ter espírito de equipe e senso de urgência;Experiência no processo de vendas e negociação;Conhecimento do pacote Office (Word, Excel e Power Point).