Experiência prévia como analista de produtos, negócios ou PO.Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban, SAFe).Boa comunicação e capacidade de articular diferentes áreas (Comercial, TI, Operações, etc).Perfil analítico.Conhecimento de ferramentas de backlog (Jira, Miro, Confluence).Desejável conhecimento básico em UX/UI e experiência do cliente.Formação em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.DIFERENCIAIS:Experiência com produtos digitais B2B, Adquirência e Crédito.Vivência no setor de autopeças, distribuição ou varejo.Experiência em squads de produto ou times multidisciplinares.Atuar no ciclo completo de desenvolvimento e evolução de produto (discovery, priorização, delivery e acompanhamento de resultados).Traduzir demandas de negócio em histórias de usuário, requisitos e hipóteses.Apoiar no refinamento/entendimento de necessidades, dores, oportunidades e roadmap do produto, em alinhamento com a Gestão.Participar e conduzir ritos ágeis (planning, review, refinamento e retrospectiva) junto ao time técnico.Coletar feedbacks de clientes internos e externos para embasar decisões de melhoria.Apoiar a construção e manutenção do backlog de produto, junto a Gestão.Realizar análises de dados e indicadores de desempenho do produto.Conduzir pequenos discoveries de negócio e acompanhar entregas junto à TI.Apoiar a Gestão em apresentações de resultados e priorização estratégica.