Descrição: Atender o cliente com cortesia seja: presencial, e-mail, telefones, rede social e outros meio decomunicação;Fazer check-list do cliente fazendo o método 05 tempos e verificar suas necessidades;Abrir ordem de serviço (verificar se o veículo tem contrato Volks total e se tem ação de campopresente);Preencher o manual de manutenção do veículo;Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;Apresentar as opções de acessórios e produtos, os Contratos, e as formas de pagamento, gerando as vendas;Em caso de serviços complementares, informar aos Clientes os novos prazos e custos;Encaminhar o veículo para a oficina para realizar de serviços;Verificar o orçamento e conferir se todas as peças têm no estoque. Se não estiverem completas, encaminhar o orçamento para a compradora, após o retorno, encaminhar o orçamento para o cliente explicando detalhadamente;Verificar se o cliente compra faturado, solicitando o crédito. Após a autorização, encaminhar o orçamento autorizado para a oficina e verificar a previsão de entrega, acompanhando o serviço na oficina, caso este tempo não se cumpra, informar para o cliente o nosso prazo de entrega;Comentar os trabalhos executados aos clientes, valorizando as Ferramentas de Controle e testes;Realizar a liberação do veículo pronto, explicar o que foi trocado e mostrar as peças trocadas. Caso o cliente não queira levar as peças, solicitar a autorização do escrapeamento daspeças; Enviar e-mail de solicitação de crédito;Outras atividades correlatas a pedido de seu Supervisor;Seguir todos os preceitos de segurança, saúde e meio ambiente;Seguir e respeitar todas as políticas, normas e procedimentos da empresa;Outras atividades correlatas à função.Observações sobre a remuneração: