 
        
        Requisitos
 * Completo ou cursando em: Administração, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;
 * Pacotte Office (excel).
O que pode diferenciar você?
 1. Experiência em atendimento ao cliente;
 2. Experiência com ERP;
 3. Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;
 4. Conhecimento em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;
 * Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;
 * Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;
 * Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;
 * Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;
 * Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;
 * Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;
 * Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;
 * Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;
 * Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;
 * Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;
 * Participar de treinamentos quando convocado;
 * Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;
 * Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.