Estamos em busca do melhor talento para nossa equipe!
Se você é comprometido, organizado, pontual e possui senso de urgência, esta é a oportunidade que você estava esperando! Estamos procurando por um Auxiliar de Estoque em São Miguel do Oeste SC, com as seguintes competências:
* Comprometimento:ser comprometido com a empresa e suas metas é essencial.
* Organização:manter o estoque organizado e ter habilidades para arrumação de produtos.
* Pontualidade:estar sempre presente no horário marcado.
* Boa escrita:ser capaz de comunicar de forma clara e coerente.
* Informática básica:possuir habilidades básicas de informática para trabalhar com nossos sistemas.
* Senso de urgência:ser capaz de realizar tarefas no prazo estabelecido.
* Trabalho em equipe:estar disposto a trabalhar em equipe e colaborar para alcançar os objetivos da empresa.
Responsabilidades:
* Receber, separar, conferir e armazenar produtos;
* Realizar controle de entrada e saída de mercadorias;
* Manter o estoque organizado e limpo;
* Realizar a reposição de mercadorias nas prateleiras;
* Atender demandas de retirada de produtos;
* Realizar inventários e controles de estoque.
Benefícios:
* Remuneração competitiva;
* Desenvolvimento profissional;
* Ambiente de trabalho desafiador;
* Oportunidades de crescimento na empresa;
* Contratação em período integral.
Se você se encaixa no perfil que procuramos, se compromete com a excelência e está disposto a fazer parte de uma equipe de sucesso, não perca essa oportunidade! Junte-se a nós e envie sua candidatura agora mesmo!
#J-18808-Ljbffr