COORDENADOR DE OPERAÇÃO – PORTO ALEGRE – RSResponsabilidades:Gerar receita para a empresa.Gerir a equipe, incluindo contratações, demissões, controle de folgas, pontos, e freelancers.Liderar, treinar, desenvolver e reter a equipe, conduzindo-a aos resultados esperados.Realizar levantamento de necessidades de treinamentos e ações para a equipe.Gerir o relacionamento com shoppings e fornecedores.Gerenciar os suprimentos da loja.Prospecção de parcerias, como buffets e escolas.Gerenciar as finanças, incluindo fechamento de caixa, indicadores, faturamento e ganhos.Prestar contas financeiras, conferindo entradas, despesas e lançamentos em sistema.Gerenciar marketing, disseminando informações conforme orientações dos gestores.Proporcionar uma experiência surpreendente ao cliente, com atendimento acima da média.Sugerir mudanças estratégicas e operacionais quando necessário.Controlar equipamentos e gerenciar manutenção.Executar outras atividades relacionadas.Área de Atuação: OperaçõesLocalização: Porto Alegre - RSRequisitos:Experiência em coordenação de negócios e equipes, preferencialmente em entretenimento infantil, parques, buffets, escolas ou eventos.Atuação com metas comerciais, foco em resultados e análise de números.Capacidade de criar estratégias para atrair clientes e formar parcerias.Habilidade de mediação em relações com clientes e colaboradores.Graduação completa.Escolaridade: Ensino Médio completo.Siga Nosso Instagram @divulgavagas.oficial
#J-18808-Ljbffr