**Localizar Pagamentos Nao Repassados:**
Localizar pagamentos não repassados pelos Bancos, por meio de abertura de chamados via e-mail ou telefone para as centrais de suporte dos bancos, com o objetivo de evitar protestos indevidos.
**Negociar Dívida de Clientes Inadimplentes:**
Negociar dívida de clientes inadimplentes, contatando-os por telefone, a fim de recuperar valores não recebidos nos prazos pré-definidos.
**Aprovar Negociações de Dívidas Realizadas:**
Aprovar negociações de dívidas realizadas pelas equipes de filiais, utilizando o sistema interno, respeitando sua alçada pré-definida, evitando assim negociações fora das normas internas.
**Criar e Registrar Códigos Identificadores:**
Criar e registrar códigos identificadores para depósito nos bancos, gerando arquivo eletrônico, possibilitando a realização dos créditos em conta de acordo com a necessidade.
**Gerir Fluxos de Movimentação de Cheques Recebidos:**
Gerir os fluxos de movimentação de cheques recebidos para o pagamento de obrigações financeiras, realizando cobranças ativas no caso de cheques devolvidos, para recuperar valores não recebidos.
**Identificar e Registrar Títulos que Estão Dentro dos Prazos Definidos:**
Identificar e registrar títulos que estejam dentro dos prazos definidos nas normas internas, nas empresas de cobrança terceirizada, por meio de relatórios extraídos do sistema, com intuito de realizar cobrança especializada.
**Identificar Títulos que Estão Dentro dos Prazos e Valores Pré-Estabelecidos:**
Identificar títulos que estejam dentro dos prazos e valores pré-estabelecidos, extraindo informações dos relatórios disponibilizados no sistema e relatórios dos gerentes das filiais, para ingressar com ações de cobrança judicial.
**Contratar Escritórios de Advocacia:**
Contratar escritórios de advocacia, negociando honorários e estratégias para ingressar com processo de cobrança judicial.
**Gerar Relatórios Estatísticos das Atividades do Setor:**
Gerar relatórios estatísticos das atividades do setor, utilizando-se de informações coletadas no sistema interno, com objetivo de fornecer fatos e dados para tomada decisão.
**Elaborar e Atualizar Normas e Procedimentos:**
Elaborar e atualizar normas e procedimentos relacionados ao setor de cobrança, baseando-se em informações históricas e estratégias comerciais, para padronizar a realização das atividades.
**Acompanhar o Cumprimento de Acordos de Pagamentos de Dívidas:**
Acompanhar o cumprimento de acordos de pagamentos de dívidas, utilizando informações do sistema interno, para renegociar possíveis quebra de acordo.
**Confeccionar, Controlar e Disponibilizar Cartas de Anuência:**
Confeccionar, controlar e disponibilizar cartas de anuência de títulos protestados e liquidados, utilizando modelo padrão de documento, para que os clientes possam solicitar junto aos cartórios o cancelamento do protesto.
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