Buscamos um profissional para integrar nosso time de atendimento ao cliente e contribuir para a missão de transformar a vida dos personal trainers, simplificando sua rotina e conectando-os com seus alunos.
O candidato deve gostar de tecnologia, ter facilidade para resolver problemas e querer ajudar nossos clientes a terem a melhor experiência com a plataforma.
Responsabilidades
* Prestar atendimento aos clientes tirando dúvidas, resolvendo problemas por meio de comunicação clara e eficiente.
* Identificar, registrar e encaminhar possíveis erros relatados pelos professores, colaborando com a equipe técnica para resoluções assertivas.
Nossas expectativas incluem:
* Ótima comunicação escrita e verbal, transmitindo informações com clareza e cordialidade.
* Empatia e paciência para lidar com diferentes perfis de usuários e oferecer um atendimento acolhedor.
* Resiliência e flexibilidade para lidar com situações desafiadoras e encontrar soluções apropriadas.
* Facilidade com tecnologia, incluindo navegação em plataformas e ferramentas digitais.
* Conhecimento em Excel e/ou Google Planilhas será um diferencial, ajudando na organização e análise de informações.
Benefícios incluem salário compatível com o mercado, cartão flexível de benefícios, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde Unimed, frutas, pães e guloseimas no escritório e academia gratuita nas instalações da empresa.