O profissional no cargo será responsável por executar uma variedade de atividades essenciais para o funcionamento da equipe. As principais responsabilidades incluem:Desenvolver e implementar estratégias para otimização de processos. Gerenciar e analisar dados de campanhas para identificar oportunidades e sugerir melhorias. Colaborar com equipes multidisciplinares para garantir a execução de projetos. Compreender as necessidades, desejos e comportamentos dos consumidores, além de estudar a concorrência. Participar de reuniões e contribuir com insights estratégicos. Em conjunto criar e gerenciar conteúdo nas plataformas digitais para aumentar a visibilidade da marca e engajar o público. Em conjunto planejar e executar campanhas publicitárias para promover produtos. Garantir o cumprimento de prazos e metas estabelecidas. Colaborar com a criação de materiais promocionais que representem a marca. Suporte na organização de eventos, feiras ou outras ações offline para promover a marca. Monitorar o orçamento destinado ao marketing e garantir o uso eficiente dos recursos. Graduação em Marketing, Comunicação ou áreas afins. Experiência em marketing digital. Conhecimento em SEO e SEM. Domínio de ferramentas de análise (Google Analytics, etc. ). Habilidade em criar e gerenciar campanhas publicitárias. Conhecimento em redes sociais e gestão de conteúdo. Experiência com ferramentas de automação de marketing. Capacidade analítica e de interpretação de dados. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Work Advantage gente e gestão Empresa atua no ramo de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)