Experiência de negócios requerida para gerenciar contas e clientes, identificar oportunidades de crescimento e fornecer atendimento personalizado. Necessário estar atualizado sobre tendências da indústria e atividades dos concorrentes.
Responsabilidades
* Gerenciar as contas sob responsabilidade;
* Identificar oportunidades de crescimento de maneira geral, junto ao cliente, aos provedores, promoções, etc;
* Fornecer atendimento personalizado aos clientes;
* Mantê-la-se atualizado sobre as tendências da indústria, atividades dos concorrentes e novos produtos ou serviços de iGaming.
Soft Skills
* Comunicação eficaz: Saber se comunicar de forma clara com os clientes e equipes internas;
* Empatia: Entender as necessidades e preocupações dos clientes para criar relacionamentos de confiança;
* Resolução de problemas: Agir rapidamente para resolver problemas técnicos ou operacionais que afetam a experiência do cliente;
* Negociação: Ajustar condições e termos de parceria para atender tanto às necessidades dos clientes quanto aos objetivos da empresa;
* Inteligência emocional: Manter a calma em situações de pressão e lidar bem com as emoções, tanto próprias quanto dos clientes.