Somos apaixonados por tecnologia!
Buscamos profissionais que, assim como nós, têm sede de desenvolvimento, foco em resultados e que desejam proporcionar experiências positivas na vida das pessoas.
Dê um match nessa oportunidade e venha conquistar sorrisos com a gente. #JuntosSomosMaisFortes
Responsabilidades e atribuições
* Realizar atendimento aos clientes buscando entender suas necessidades e aplicando o modelo de atendimento determinado pela empresa;
* Realizar contato com clientes para pós-venda utilizando os meios de comunicação oferecidos pela empresa;
* Registrar reclamações e sugestões de clientes; Realizar cadastro de clientes via sistema;
* Registrar as vendas em sistema;
* Realizar a venda de produtos e serviços atendendo as metas estabelecidas pela empresa;
* Analisar os concorrentes em mercado para melhorar a argumentação.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo ou ensino superior em curso ou completo em Administração e/ou áreas afins.
Informações adicionais
* Vale Alimentação ou Refeição;
* Vale Transporte;
* 50% de desconto no plano de saúde após 3 meses;
* Plano Odontológico (valor empresarial);
* Day Off;
* Total Pass;
* Capacitações na empresa;
* Descontos em faculdades, farmácias e consultas médicas;
* Até 20% de desconto em produtos Goldentec;
* Até 50% de desconto em Serviços, no nosso Ibyte Service.
Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento Rel. Com Cliente Sede - Sede (Vaga Temporária)
Agente de Relacionamento com Cliente - Call Center - Sede Administrativa (Vaga Temporária)
Pessoa Agente de Relacionamento com o Cliente - Administração CCTE - Temporário
Auxiliar de Atendimento l Museu das Amazônias [Contrato Determinado]
Agente de Relacionamento com Cliente - Atendimento / Autorização Emerg. Doca - Doca (Vaga Temporária)
#J-18808-Ljbffr