Auxiliar de Venda
Em sua rotina, o Auxiliar de Venda executa diversas funções importantes para o sucesso da loja. O trabalho inclui atender clientes, apoiar no processo de vendas e garantir a organização do ambiente de venda.
Principais Atividades:
* Atender os clientes com eficiência, prestando informações relevantes e ajudando-os na escolha dos produtos mais adequados;
* Apoiar o vendedor no processo de venda, encaminhando os clientes quando necessário para obter um resultado positivo;
* Mantenha a limpeza e organização das prateleiras e expositores, garantindo que os produtos estejam sempre à vista dos clientes;
* Auxiliar no recebimento e conferência das mercadorias, garantindo que todos os produtos estejam em perfeitas condições;
* Executar tarefas administrativas simples relacionadas à rotina da loja, como organizar estoques e controlar inventários.
O Auxiliar de Venda deve ter ensino médio completo e experiência anterior em atendimento ao cliente é altamente valorizada. Além disso, habilidades sociais, comunicação eficaz e proatividade são fundamentais para se destacar nesse cargo.