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Analista de sucesso do cliente - 100% remoto

Viçosa (MG)
JUNGLE CONSULTORIA E SOLUCOES SOCIAIS LTDA
Anunciada dia 12 dezembro
Descrição

Quem somos? Somos a Gesuas, uma das plataformas de inteligência socioassistêncial na gestão da política de assistência social para prefeituras. Atuamos com propósito, tecnologia e impacto social, promovendo inovação e eficiência na administração pública. Acreditamos que pessoas certas, em ambientes certos, fazem a diferença. Por isso, buscamos talentos com paixão por tecnologia, brilo nos olhos e disposição para construir soluções que geram transformação social no Brasil. O que esperamos? Aqui é para quem ama impactor vidas através da tecnologia! Na GESUAS, buscamos pessoas que sonham em trabalhar em um ambiente colaborativo, dinâmico e em constante evolução. Se você tem senso de organização, atenção aos detalhes e foco em gerar valor real para os clientes, seu lugar pode ser aqui com a gente! ? Como Analista de Sucesso do Cliente, você será o elo entre a plataforma e os municípios atendidos, promovendo o uso estratégico da ferramenta, acompanhando indicadores de sucesso, conduzindo onboardings, reuniões de acompanhamento e treinamentos, além de propor ações que elevem a experiência do cliente ao próximo nível. Responsabilidades e Atribuições: - Conduzir o onboarding de novos clientes, garantindo uma implantação fluida e orientada ao sucesso; - Realizar reuniões de acompanhamento periódicas (ongoing), promovendo engajamento, retenção e uso estratégico da plataforma; - Aplicar e analisar pesquisas de satisfação (NPS e CSAT), propondo planos de ação com base nos resultados; - Atuar proativamente em situações de risco de churn, desenhando estratégias de retenção personalizadas; - Ser ponte entre clientes e áreas internas (produto, suporte, comercial), garantindo fluidez na resolução de demandas; - Realizar treinamentos presencial e on-line. Requisitos: - Formação em Serviço Social, Psicologia ou outras formações com atuação no SUAS; - Residir em Belo Horizonte, devido a possíveis ações locais com clientes; - Facilidade para lidar com dados, interpretar indicadores e propor ações estratégicas; - Excelente comunicação verbal e escrita, com capacidade de escuta ativa e empatia; - Desejável: conhecimento prévio em plataformas de gestão pública, especialmente voltadas à Assistência Social (como o GESUAS). E se você ainda tem alguma dúvida se o GESUAS é um bom lugar para se trabalhar, olha só o que mais a gente oferece: - Seguro de Vida; - Auxílio Saúde; - Auxílio Home Office; - Auxílio Alimentação e Refeição; - Flexibilidade de Horário; - Auxílio Educação/Idiomas; - Plataforma de Auxílio Psicológico; - Plataformas de Ensino e Desenvolvimento Online; - Programa de qualidade de vida (Ginastica laboral/Ergonomia); - Ambiente Diferenciado e de muiiiiiiita troca e diversão (por que não?); - Acréscimo por tempo de serviço; - Oportunidade de se desenvolver pessoal e profissionalmente; - e muito mais!

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