**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Desenvolver e executar a curadoria de conteúdos e estratégia editorial para produtos com foco em música e notícias, destacando temas para diferentes públicos;
- Trazer novas ideias para estratégias e ações de acordo com os acontecimentos, entendendo cada tipo de cliente por produto e entregar o que lhe é esperado;
- Acompanhar tendências e acontecimentos da indústria musical no Brasil e na América Latina, propondo ações e campanhas em tempo real;
- Analisar dados e métricas de performance com frequência, buscando compreender os impactos das estratégias aplicadas e gerar insights para melhorias contínuas;
- Atuar de forma colaborativa com os times de Marketing, Produto, Comercial e TI;
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade;
- É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes.
Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais.
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em Rio de Janeiro;
- Graduação em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e/ou áreas correlatas;
- Experiência nas áreas de comunicação social, marketing, redes sociais, design ou music business;
- Conhecimento sobre o mercado e a indústria musical;
- Domínio de ferramentas como Pacote Office (Excel e PowerPoint), Trello e Miro;
- Perfil analítico e criativo, com curiosidade por resultados e visão centrada no comportamento do público;
- Capacidade de atuação colaborativa e interdisciplinar, com boa comunicação e proatividade para sugerir novas abordagens;
**É diferencial**:
- Certificações em Music Business e Tableau;
- Conhecimento intermediário a avançado em Adobe Photoshop ou Canva;
- Experiência em curadoria de conteúdo musical ou jornalístico;
- Espanhol (intermediário/avançado);
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Wellhub (Gympass)
- Meu Pet Club
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
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**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
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Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
**Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social,**prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania.
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**E aí, deu match?
#VempraClaro construir o novo com a gente!