ASupperaé uma consultoria contábil e tributária que atua como parceira estratégica de empresas de todos os segmentos, auxiliando-as na gestão financeira, contábil e fiscal com excelência e segurança. Com uma equipe de especialistas altamente qualificada, a Supera oferece soluções personalizadas para simplificar processos, assegurar a conformidade com a legislação e maximizar resultados.O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, trazendo seu talento.Se você é uma pessoa apaixonada pelo o que faz e gosta de encantar seus clientes!Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento a Bancos parceiros;
Visitas conjuntas a clientes com Gestores dos Bancos parceiros;
Treinar canais de vendas sobre produtos e processos operacionais;
Acompanhar ações comerciais no Banco;
Prospecção e ativação de clientes;
Fazer visitas periódicas aos clientes;
Gestão de carteira;
Envio da agenda semanal de trabalho;
Envio e acompanhamento de relatórios diários.Requisitos e qualificaçõesSuperior completo ou cursando, Administração, Gestão Comercial, e áreas correlatas;
Experiência na área Comercial;
Conhecimento em Técnicas de Vendas e de Negociação;
Foco no cliente e resultado;
Trabalho em equipe,dinâmico e proativo;
Ótima comunicação verbal e escrita;
Habilidade para apresentação de propostas comerciais;
Organização para trabalhar em diferentes tarefas;
Pacote Office Avançado (Power Point, Word, Excel).
Diferencial: Conhecimento do segmento de Cartões / Adquirência / Credenciadora.O que você vai precisarAparelho Celular (disponibilidade de aparelho);
CNH válida e regularizada;
Possuir disponibilidade para viagens na suaregião de atendimento;
Diferencial: Possuir veículo próprio, ter notebook;O que você vai Amar receberRemuneração Fixa mensal;
Comissionamento;
Vale Refeição;
Vale Alimentação;
Ajuda de custo para transporte ou combustível;
Reembolsos em caso de viagens para visitas em clientes.Regime de contratação do tipo Prestador de Serviços (PJ)