 
        
        Overview
Realizar atendimento de suporte Nível 1 (N1) aos usuários de TI, de forma presencial e remota. Prestar suporte em microinformática, pacote Office, sistemas operacionais Windows e ferramentas Google. Apoiar no diagnóstico e resolução de incidentes e solicitações de usuários, garantindo a continuidade das operações. Atuar com ferramentas de ITSM para registro, acompanhamento e resolução de chamados. Colaborar com equipes de campo e suporte técnico, garantindo comunicação clara e efetiva. Contribuir para a melhoria contínua dos processos de suporte e satisfação dos usuários.
Qualificações
Formação Acadêmica: Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Técnico de informática
Empresa
Ibrowse
Empresa especialista em desenvolvimento de software e suporte a infraestrutura de Data Center e segurança da informação.
Ramo
Informática/ Tecnologia (FJ)
Seniority level
 * Entry level
Employment type
 * Full-time
Job function
 * Information Technology
Industries
 * Internet Publishing
#J-18808-Ljbffr