Responsabilidades: Conferência de folha de pagamento (Folha de Ponto, Admissão e Demissão); Auditoria de caixas, Conciliação Bancaria, Contas a Pagar; Relatórios de movimentação; Operações Financeiras Bancarias, Credito e Cobrança; Lançamentos de notas fiscais ( saidas, Entradas e prestação de serviços); Controle das Licenças da operação; Atendimento ao cliente ( Emissão Notas ficais, xml e Boletos); Acompanhar o Faturamento das unidades e Avarias. Requisitos: Experiência comprovada na área administrativa ou correlata; Habilidade em liderança, gestão de pessoas e tomada de decisão; Boa comunicação, organização e visão estratégica; Domínio de pacote Office (especialmente Excel); Formação superior em Administração, Gestão, Contabilidade ou áreas relacionadas (desejável). Diferenciais: Experiência em gestão de equipes; Conhecimento em processos de faturamento, financeiro e logística; Vivência no segmento (adapto conforme sua área). Benefícios: Ajuda de custo Local de trabalho: Marabá - PA