Descrição do Cargo:
O coordenador de vendas é responsável por promover os produtos comercializados pela empresa, organizando a exposição e a rotatividade em pontos de venda. Ele deve esclarecer dúvidas, afixar material promocional, acompanhar o recebimento dos produtos e garantir que os clientes tenham facilidade para adquirir nossos produtos.
Atividades Principais:
* Promover os produtos comercializados pela empresa;
* Organizar a exposição e a rotatividade em pontos de venda;
* Esclarecer dúvidas e afastar material promocional;
* Acompanhar o recebimento dos produtos;
* Garantir que os clientes tenham facilidade para adquirir nossos produtos;
* Realizar controle e agrupamentos dos produtos em estoque;
* Pesquisar preço, validade, ruptura, estoque, pontos extras e materiais de pontos de venda;
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Seguro de Vida;
* Reembolso Km;
* Plano de Carreira.
Habilidades e Qualificações:
* Excelente comunicação oral e escrita;
* Habilidade para trabalhar em equipe;
* Habilidade para usar software de gestão de estoque;
Certificações Obrigatórias:
* Certificado de curso de vendas;
* Certificado de curso de gestão de estoque.