Desenvolvedor de Negócios e Liderança
A Riachuelo está em busca de um profissional qualificado para liderar a equipe de atendimento. O candidato ideal deve ter experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
O supervisor de atendimento será responsável pelos departamentos de crediário e caixa, garantindo a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos resultados.
* Garantir os processos operacionais do crediário e caixa;
* Garantir o cumprimento das metas estabelecidas;
* Garantir o aumento do cadastramento da base de clientes;
* Criar estratégias para ativação do cartão;
* Realizar a gestão de risco de crédito;
* Mobilizar e treinar sua equipe para o melhor atendimento ao cliente;
* Diagnosticar e propor alternativas que melhorem resultados;
* Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros aos clientes, mobilizando sua equipe para este fim;
* Definir planejamento de horários, escalas e banco de horas da loja junto com equipe gerencial;
* Conduzir reuniões com a equipe;
* Selecionar e treinar novos colaboradores;
* Aplicar treinamentos conforme padrão da empresa;
* Realizar a avaliação de desempenho e feedback para colaboradores;
* Identificar e desenvolver talentos para sucessão;
* Abrir ou fechar a loja conforme escala.
Requisitos e Qualificações
Para se candidatar a esta posição, é importante que você tenha:
* Formação superior completa ou cursando;
* Disponibilidade total de horário, finais de semana e feriados;
* Experiência com a venda de produtos financeiros, preferencialmente no varejo.
Benefícios
Nós oferecemos uma série de benefícios para nossos colaboradores, incluindo:
* Assistência médica;
* Assistência odontológica;
* Seguro de vida em grupo;
* Totalpass;
* Parcerias educacionais;
* Descontos na Riachuelo;
* Vale Refeição ou Alimentação;
* Vale Transporte;
* Participação nos lucros e resultados.