Descrição da Vaga
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* Criar um ambiente de trabalho eficiente, atraindo e mantendo talentos em nossa equipe técnica.
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Habilidades e Qualificações Obrigatórias
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* Curso superior completo na área de TI ou graduação em qualquer área acrescido de pós-graduação na área de TI ou treinamento HDI Support Center Team Leader;
* Certificação ITIL Foundation e HDI SCTL;
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Benefícios
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* Oportunidade de desenvolver habilidades em liderança e gestão de equipes técnicas;
* Aprendizado constante através do treinamento e capacitação;
* Atuação em um ambiente dinâmico e desafiador;
* Oportunidades de crescimento profissional;
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Outros
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* Fornecer suporte à equipe técnica com orientação e feedback;
* Realizar visitas periódicas para técnicos de suporte;
* Detectar e solucionar incidentes recorrentes;
* Promover o repasse de conhecimento entre as equipes;
* Apoiar administrativamente a equipe N3;
* Elaborar e avaliar relatórios de desempenho da equipe;
* Trabalhar em melhoria contínua de fluxos e processos de atendimento.