Responsabilidades e atribuições
Esta vaga também é destinada a Pessoas com Deficiência (PCD). Valorizamos a diversidade e incentivamos a candidatura de profissionais de todos os perfis.
Acompanhar e fornecer suporte personalizado a clientes;
Gerir end to end das demandas;
Monitorar e acompanhar indicadores da carteira, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;
Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes e gestores de relacionamento;
Manter alto nível de interlocução com áreas internas;
Prestar suporte técnico e capacitar gestores de manutenção quanto aos procedimentos e uso das plataformas;
Propor melhorias nos processos da área;
Conduzir ações focadas no desenvolvimento e maturidade do cliente junto à Edenred.
No ManpowerGroup, a sua carreira tem um novo rumo Se você está em busca de crescimento, desafios e um ambiente que valoriza o seu potencial, venha fazer parte do nosso time. Aqui, cada talento é reconhecido e valorizado.
Candidate-se agora e transforme seu futuro com a gente.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior cursando ou completo;
Hard Skills:
Inglês (diferencial);
Excel intermediário;
Experiência em atendimento a clientes;
Habilidade para condução de apresentações de desempenho;
Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais.
AnalistaDeSuporteAoClienteJr #VagaPCD #OportunidadeDeTrabalho #Inclusão #Carreira
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
* Vale Transporte; Vale Restaurante; Vale Alimentação; Assistência Médica;
* Assistência Odontológica; Seguro de Vida.