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Gestor de relacionamento comercial

Pelotas
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Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Assistente Administrativo Comercial

O Assistente Administrativo Comercial é uma posição de alto impacto em uma clínica odontológica, responsável por garantir que todos os processos estejam funcionando suavemente.

Descrição do Trabalho:

* Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Explique e formalize o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
* Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
* Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
* Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
* Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
* Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
* Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
* Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.

Habilidades e Qualificações:

* Comunicação: habilidades para comunicação, negociação;
* Sociais: relacionamento interpessoal, trabalho em equipe;
* Comportamentais: empatia, proatividade, ética, simpatia, comprometimento, assertividade, discrição;
* Organizacionais: gerenciar tempo, planejamento e organização.

Vantagens:

* A oportunidade de trabalhar em uma clínica odontológica dinâmica e crescente;
* A possibilidade de desenvolver suas habilidades e qualificações;
* A chance de fazer parte de uma equipe motivada e apoiadora.


* Necessário ter graduação em administração ou áreas afins;
* Necessário ter experiência com atendimento ao cliente;
* Necessário ter noções de informática e cálculos matemáticos;
* Necessário ter técnicas de negociação e vendas.

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