 
        
        Assistente Administrativo Comercial
O Assistente Administrativo Comercial é uma posição de alto impacto em uma clínica odontológica, responsável por garantir que todos os processos estejam funcionando suavemente.
Descrição do Trabalho:
 * Mantenha os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
 * Explique e formalize o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa;
 * Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa;
 * Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes;
 * Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento;
 * Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas;
 * Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes;
 * Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções;
 * Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa;
 * Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Habilidades e Qualificações:
 * Comunicação: habilidades para comunicação, negociação;
 * Sociais: relacionamento interpessoal, trabalho em equipe;
 * Comportamentais: empatia, proatividade, ética, simpatia, comprometimento, assertividade, discrição;
 * Organizacionais: gerenciar tempo, planejamento e organização.
Vantagens:
 * A oportunidade de trabalhar em uma clínica odontológica dinâmica e crescente;
 * A possibilidade de desenvolver suas habilidades e qualificações;
 * A chance de fazer parte de uma equipe motivada e apoiadora.
 * Necessário ter graduação em administração ou áreas afins;
 * Necessário ter experiência com atendimento ao cliente;
 * Necessário ter noções de informática e cálculos matemáticos;
 * Necessário ter técnicas de negociação e vendas.