Descrição da Vaga
Somos buscamos uma pessoa Analista de Dados Digitais para Marketing que possa contribuir significativamente com suas habilidades em governança, mensuração e inteligência de dados.
Responsabilidades:
* Governar e garantir a integridade dos dados em todas as plataformas;
* Definir, validar e documentar planos de mensuração para campanhas e novas features do site/app;
* Configurar e testar tags, pixels e gatilhos no Google Tag Manager;
* Traduzir objetivos de marketing em planos de mensuração claros;
* Apoiar a parametrização de UTMs e ingestão de eventos nas ferramentas de automação;
* Automatizar relatórios e dashboards que consolidem performance e comportamento do usuário;
* Atuar como referência técnica de mensuração para todas as frentes de marketing;
Requisitos:
* Formação superior em Engenharia, Estatística, Marketing, Sistemas de Informação ou áreas correlatas;
* Experiência sólida em Web Analytics, Digital Analytics ou Martech;
* Proficiência em GA4, GTM, Looker Studio e ferramentas de tracking;
* Noções sólidas de HTML, CSS e JavaScript;
* Conhecimento em SQL, Python e ferramentas de BI;
* Experiência com testes A/B e metodologias de experimentação;