Coordenador (a) Farmacêutico (a) | Teresina PIJob type: Full-time employee Full-time employee
A Nazária Distribuidora faz parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF's) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos.
Distribuir saúde e qualidade de vida, esse é o nosso trabalho. Coordenar e direcionar as atividades técnicas/administrativas do setor administrativo e logístico;
Ser responsável pela elaboração e revisão dos Procedimentos Operacionais Padrão;
Aplicar alternativas e melhorias nos processos em geral, visando à qualidade e produtividade de toda equipe;
Acompanhar os indicadores gerenciais;
Controlar os custos e despesas;
Monitorar o cumprimento das normas de segurança;
Administrar internamente a gestão de pessoas, acompanhar, auxiliar e orientar colaboradores quanto às normas e políticas da empresa;
Acompanhar as visitas dos fiscais responsáveis pelos órgãos competentes.
Ser responsável por manter toda documentação técnica do centro de distribuição atualizado;
Monitorar junto as filiais a garantia da rastreabilidade dos medicamentos, conforme exigências da RDC 430 e outras normas da ANVISA.
Acompanhar as auditorias internas e externas (ANVISA, clientes, certificadoras).
Formação Completa em Farmácia;
Ter vivência em rotinas e práticas de distribuição e/ou Gestão de Qualidade;
Possuir amplo conhecimento em legislação e Práticas sanitárias aplicadas ao segmento de distribuição;
Experiência em Gestão de Pessoas;
Desejável pós-graduação em Logística e/ou Gestão da Qualidade / Processos;
Refeição na empresa;Ticket Alimentação / Cesta Básica;Assistência odontológica;Plano de Saúde;Convênio Farmácia;E outros.Step 2: Entrevista por Competências 2 Entrevista por CompetênciasStep 3: Entrevista com o Gestor 3 Entrevista com o Gestor#VEMSERNAZÁRIA e conhecer um pouco mais sobre a gente
Somos parte do Grupo Jorge Batista, que há 70 anos trabalha com dedicação, excelência e responsabilidade para abastecer o mercado das regiões Nordeste (todas as UF's) e Norte (Amapá, Pará e Tocantins) com produtos de qualidade.
Líder de mercado nos Estados de atuação, a Nazária Distribuidora é considerada um dos principais grupos econômicos da região norte e nordeste do Brasil.
Trabalhamos para oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes e parceiros.
E assim, a Nazária vem se desenvolvendo e sendo reconhecido pela responsabilidade e respeito com que conduz seus negócios junto à sociedade e seus colaboradores. Atuamos na distribuição farmacêutica com: 12 centros de distribuição;
+ de 10.000 itens de medicamentos, higiene e beleza;
Canais de vendas diversificados: representantes comerciais, televendas e pedido eletrônico.
Valorização de colaboradores, clientes e parceiros comerciais direcionam nossos esforços para melhor servir, buscando a inovação, o desenvolvimento contínuo e a construção de valor para todos os envolvidos!
Cuidar de perto para chegar mais longe. Prazer, somos a Nazária e adoraríamos te ter com a gente.
#J-18808-Ljbffr