Descrição do Cargo
Nossa empresa busca um profissional experiente para atuar como Analista de Compras. O objetivo é encontrar alguém que possa ajudar a minimizar os custos e melhorar a eficiência na gestão de compras.
Responsabilidades Principais:
* Apoiar na análise das demandas de materiais e insumos;
* Executar cotações com fornecedores e auxiliar nas negociações;
* Controlar KPI's da área (prazo de entrega, custos e níveis de estoque);
* Apoiado no planejamento logístico de insumos e materiais;
* Controlar contratos e Pedidos de Compra;
* Elaborar relatórios de acompanhamento para o gerente.
Habilidades e Conhecimentos Requeridos:
* Graduação completa em Administração, Logística ou Engenharia de Produção;
* Conhecimento avançado em Excel;
* Noções de sistemas ERP (compras, estoque e logística);
* Experiência em rotinas de compras voltada para a área hídrica, construção civil e saneamento;
* Dominio em habilidades técnicas de negociação estratégica e análise de TCO;
* Monitorar KPIs de compras;
* Soft Skills: capacidade analítica, comunicação assertiva, organização e senso de dono.
Benefícios:
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Vale Refeição;
* Seguro de vida em grupo;
* TotalPass;
* Convênio médico e odontológico.
Local de Trabalho:
Vila Olímpia - São Paulo, SP
Modalidade:
Hibrido
Contratação:
CLT ou PJ