Descrição:
Atender às ligações telefônicas dos prestadores de serviços, empresas contratantes, beneficiários e demais clientes, fornecendo as informações solicitadas, liberando consultas, exames e procedimentos, conforme a dinâmica do plano. Realizar a interface com a equipe de Auditoria Médica para assegurar a satisfação dos nossos clientes e parceiros.
Valores e Diversidade:
Valorizamos a diversidade de gênero, raça/etnia, orientação sexual, gerações, religiões e pessoas com deficiência. Buscamos aprendizado e evolução contínuos, sempre em busca de soluções inovadoras e transformadoras.
Outros requisitos:
Disponibilidade de horário.
A Fundação São Francisco Xavier, entidade filantrópica fundada em 1969, conta com aproximadamente 6.000 colaboradores. Administramos duas unidades hospitalares: o Hospital Márcio Cunha, com cerca de 70% dos atendimentos pelo SUS, em Ipatinga, e o Hospital Municipal Carlos Chagas, com 100% dos atendimentos pelo SUS, em Itabira (MG).
Nossas unidades hospitalares priorizam a responsabilidade, excelência no atendimento e melhores práticas de segurança. Além disso, gerenciamos a operadora de planos de saúde Usisaúde, que atende mais de 200 mil vidas, o Centro de Odontologia Integrada, reconhecido pelos melhores indicadores de saúde bucal no Brasil, e o Serviço de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente – Vita, com mais de 160 mil vidas sob sua gestão.
Na área educacional, o Colégio São Francisco Xavier, localizado em Ipatinga, é referência na região, atendendo cerca de 3 mil alunos desde a educação infantil até a formação técnica.
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