O nosso grupo internacional é uma organização de fabricação têxtil líder global na produção de reforços, como fibras nylon e poliéster de alta tenacidade, compósitos e fibras sintéticas. A nossa matriz está presente na Turquia e temos unidades industriais em 5 diferentes países.
Desenvolvedor de Relacionamentos Internacionais
Aqui você terá a oportunidade de aprimorar ainda mais as suas habilidades, trabalhar em um time parceiro que valoriza o crescimento e o resultado de todos.
Responsabilidades:
1. Relacionamento com Matriz e Fornecedores Internacionais;
2. Responsável pelos processos de importação da Kordsa em conjunto com os despachantes;
3. Responsável pelos processos de armazenagem alfandegária nos portos de Salvador, São Paulo, Paranaguá e outros;
4. Responsável pelos processos de devolução de containers e eliminação de demurrage;
5. Administração dos drawbacks isenção, suspensão e intermediários em conjunto com o consultor externo;
6. Implantação de sistemas integrados para follow-up das importações e compras globais;
7. Interação com a área de PCP e acompanhamento das demandas da planta;
8. Realização de Projetos 6 Sigma;
9. Confecção de relatórios de análise da área de Comex;
Requisitos:
* Graduação completa em Relações Internacionais, Administração ou afins;
* Conhecimento em Drawbacks isenção e suspensão;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Inglês Avançado;
Benefícios:
* Plano médico e odontológico
* Reembolso de Medicamentos/Psicoterapia (%)
* Roteiro fretado ou reembolso de combustível
* Refeitório no local
* Fisioterapia no local
* Psicóloga (atendimento de técnicas breves)
* PR (Participação de Resultados)
* 14º salário
* Remuneração Variável
* Jornada e local de trabalho flexível
* Seguro de vida
* Folga mensal
* Telemedicina 24h
* Plano de Treinamento Anual
* Programa de Incentivo a Estudo
* Licença maternidade e paternidade estendida Day Off no dia do seu aniversário
Nosso princípio é ter inclusão e diversidade em nossos negócios. Por isso, todas as pessoas qualificadas serão consideradas para as vagas.