Quem somos? Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger O que você fará: Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de qualidade e treinamento; Garantir a criação da matriz de treinamento inicial e reciclagem, mapeamento dos planos de aula e das grades de capacitação; Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos; Elaboração da estratégia de técnicas de treinamento, qualidade e mapeamento de processos; Confecção de materiais e apresentações executivas; Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de treinamento e qualidade. Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente; Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPIs correlacionados; Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto; Se você tem: Disponibilidade para trabalhar presencial em Ponta Grossa - PR Inglês avançado para comunicação. Ensino Superior Completo Experiência anterior na função Perfil analítico e proativo; Aqui é o seu lugar! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.