Gerente de Qualidade e Treinamento - BilíngueGerente de Qualidade e Treinamento - BilíngueSomos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.).Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechangerO que você fará:Coordenar, liderar e motivar diretamente a equipe de qualidade e treinamento;Garantir a criação da matriz de treinamento inicial e reciclagem, mapeamento dos planos de aula e das grades de capacitação;Interagir junto ao cliente contratante para negociar cronograma de trabalho e alinhamentos de processos;Elaboração da estratégia de técnicas de treinamento, qualidade e mapeamento de processos;Confecção de materiais e apresentações executivas;Validação de conteúdos e reportes gerados pela equipe de analistas de treinamento e qualidade.Realização de análises qualitativas com foco na melhoria do processo e experiência do cliente;Implementar e manter o padrão de análises (métrica e processo) com foco no atingimento da excelência operacional e KPIs correlacionados;Elaboração da estratégia de comunicação, mapeamento de processos e especificações sistêmicas/produto;Disponibilidade para trabalhar presencial em Ponta Grossa - PRInglês avançado para comunicação.Experiência anterior na funçãoPerfil analítico e proativo;Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
#J-18808-Ljbffr