Na Cushman & Wakefield, somos movidos por transformar espaços em experiências de alto valor para pessoas e empresas. Com presença global em mais de 60 países, cerca de 50 mil colaboradores e uma atuação estratégica no setor imobiliário corporativo. Oferecemos soluções inovadoras e personalizadas nas áreas de Facilities Management, Gestão de Propriedades, Projetos, Locações, Transações Imobiliárias, Avaliação de Imóveis, Capital Markets, entre outros serviços especializados.
Nosso compromisso vai além dos negócios, queremos construir ambientes mais inclusivos, diversos e humanos. Acreditamos que equipes diversas impulsionam inovação, e por isso incentivamos fortemente a candidatura de mulheres, pessoas negras, LGBTQIAPN+, refugiados, migrantes, pessoas com deficiência e profissionais com mais de 50 anos. Aqui, celebramos cada identidade e trajetória, e trabalhamos todos os dias para garantir um espaço de respeito, equidade e pertencimento.
Se você busca fazer parte de uma empresa multinacional que valoriza pessoas, promove crescimento e investe em um futuro mais inclusivo, venha para a Cushman & Wakefield.
Ouse ir além com a gente.
Um dia do Gerente de Condomínio Sênior
Local de Trabalho: Rio de Janeiro
Modelo de Trabalho: CLT
Atuação: Presencial
Horário de Trabalho: Segunda/Sexta-feira 08h-17h48
O Gerente de Condomínio Sênior será responsável pela gestão integral do empreendimento corporativo comercial, garantindo a operação eficiente, segura e sustentável das propriedades sob sua responsabilidade. Atuará como elo principal entre os ocupantes, proprietários, prestadores de serviço e demais stakeholders, assegurando o cumprimento de normas legais, administrativas e operacionais.
Gerenciar a operação diária do condomínio, assegurando a excelência nos serviços prestados.
Supervisionar equipes operacionais e administrativas (próprias e terceirizadas), promovendo a eficiência e o cumprimento de SLA's.
Assegurar o cumprimento das obrigações legais, regulatórias e normativas do condomínio, incluindo questões ambientais, administrativas, segurança do trabalho e áreas correlatas.
Atuar na gestão financeira do condomínio, elaborando e acompanhando orçamentos, previsões de despesas e relatórios gerenciais.
Atender e interagir com ocupantes e proprietários, garantindo a satisfação dos clientes e a boa comunicação entre as partes.
Acompanhar auditorias, fiscalizações e processos legais, assegurando conformidade e mitigação de riscos.
Identificar oportunidades de melhoria operacional, redução de custos e eficiência energética.
Planejar e acompanhar manutenções preventivas, corretivas e melhorias estruturais no empreendimento.
Conduzir assembleias, reuniões com síndicos e conselhos, com foco em governança e transparência.
O que fará você obter sucesso neste processo seletivo:
Ensino Superior completo em Administração, Engenharia, Arquitetura, ou áreas correlatas.
Experiência sólida em gestão de propriedades comerciais e/ou corporativas de grande porte.
Conhecimento em processos legais, administrativos e financeiros relacionados à gestão condominial.
Capacidade de liderança, organização e tomada de decisão.
Domínio de ferramentas de gestão predial e pacote office.
Diferenciais:
Certificações em gestão predial ou facilities.
Conhecimento técnico em manutenção predial.
Pós-graduação será considerada um diferencial.
Oferecemos
• VR
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Gympass
• Desconto em cursos e faculdades
• Auxílio-funeral
• Empréstimo Consignado Itaú
• Programa de Apoio Psicológico
• IVI – Plataforma de Cuidado Emocional.
• Auxílio Creche (para mães)
• Auxílio Enxoval
• Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.
• Comitê de Ações Sociais
• Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade)
• 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis.
• Oportunidade de Carreira
Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!