Requisitos:
* Desejável ensino superior;
* Conhecimento em gestão de projetos;
* Conhecimento em análise de dados;
* Conhecimento em estratégia.
Atividades:
* Criar, apresentar e concluir propostas comerciais a potenciais players;
* Criação de estratégias para mkt de influência com foco no aumento das marcas do grupo;
* Planejamento e execução das campanhas de marketing de influenciadores, suporte no crescimento e na gestão de com nano, micro e macro influenciadores;
* Mapear e identificar influenciadores para ações;
* Apoiar todo o planejamento estratégico na produção de conteúdo;
* Desenvolver relacionamento e contatos com influenciadores e celebridades;
* Apresentar/entender e educar os influencers sobre as marcas do grupo e explicar todas as suas vantagens;
* Desenvolver relacionamentos com as agências de comunicação a fim de mapear novos negócios;
* Realizar a gestão dos kpis e comunicar os resultados à equipe de marketing;
* Gerir o orçamento destinado as ações de influenciadores, garantindo a melhor alocação de recursos e os melhores retornos sobre o investimento;
* Gerir verba de mídia e acordos realizados;
* Elaborar apresentação de resultados para a liderança e analisar relatórios sobre engajamento do público;
* Manter-se atualizado acerca das tendências do mercado e de marketing digital;
* Buscar as principais tendências de ferramentas, plataformas. estratégias, veículos, e metodologias digitais.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
Benefícios:
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Auxílio-combustível
* Participação nos lucros
* Vale-alimentação
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Escolaridade:
* Ensino Superior cursando ou interrompido (Obrigatório)
Experiência:
* Marketing de Influência (Obrigatório)