Estamos em busca de um(a) Analista de Suporte para atuar presencialmente em um ambiente corporativo com cerca de 100 máquinas. O profissional será responsável pelo atendimento técnico aos usuários, manutenção da infraestrutura de TI e criação de rotinas e procedimentos operacionais. Responsabilidades: Suporte técnico presencial aos usuários; Diagnóstico e troubleshooting inicial em servidores Windows (nível intermediário); Administração avançada de sistemas operacionais Windows 10 e 11; Suporte e administração básica de Office 365 (Outlook, OneDrive, Teams, etc.); Suporte à infraestrutura de rede (Wi-Fi, cabeamento, switches, conectividade em geral); Instalação e manutenção de impressoras e multifuncionais; Criação de documentações, rotinas e procedimentos técnicos; Controle e atualização de inventário de ativos de TI. Requisitos: Experiência anterior na função de suporte nível 2; Conhecimento avançado em Windows 10 e 11; Conhecimento intermediário em servidores Windows; Conhecimento básico em redes: TCP/IP, DHCP, DNS, VLANs e VPN; Boa comunicação, organização e perfil proativo.