Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Técnico fotovoltaico

Jundiaí
beBeeFotovoltaico
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Desenvolvermos e mantermos usinas fotovoltaicas requer técnicos de alta qualificação, com formação em eletrotécnica ou áreas afins. A experiência em sistemas fotovoltaicos é fundamental para garantir a eficiência das instalações.

A importância do conhecimento em leitura de diagramas elétricos e habilidades em diagnóstico de problemas elétricos não pode ser subestimada. Além disso, a certificação NR10 (segurança em instalações e serviços com eletricidade) e NR10 SEP (sistema elétrico de potência) são requisitos essenciais para garantir a segurança dos trabalhadores.

Outros fatores importantes incluem a certificação em sistemas fotovoltaicos, conhecimento em SCADA e software de monitoramento, além de experiência com ferramentas de medição elétrica avançada. Além disso, habilidades em informática, especialmente em Excel e software de manutenção, são fundamentais para o sucesso no cargo.

Para se candidatar ao cargo, é necessário possuir CNH B e estar disponível para viagens. O regime de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 07h00 às 17h00, com 1 hora e 12 minutos de almoço, e o regime de contratação é CLT, com sobreaviso.

* SCADA
* Análitico
* Colaboração
* Curioso
* Executor
* Facilitador

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Jundiaí
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Técnico Fotovoltaico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar