OverviewBuscamos uma pessoa Customer Success Analyst (Saver) para atuar na equipe de Customer da AltoQi.A AltoQi atua no mercado da construção civil há mais de trinta anos. Entregamos soluções completas, integradas e alinhadas à metodologia BIM (modelagem de informação da construção).Aqui você representará uma empresa que está introduzindo o conceito de empreendimento vivo no mercado, com soluções de software que apoiam tomadas de decisão durante todo ciclo de vida da construção.Acreditamos que o fortalecimento da nossa empresa só é possível se for desenvolvido junto com as pessoas. Incentivamos nossos colaboradores para que sejam protagonistas da sua carreira e estejam conectados ao nosso propósito de inovar e construir conexões que transformam vidas.Lideramos uma escalada rumo ao topo da montanha, com o objetivo de fortalecer a AltoQi dentro do mercado da construção civil. E você pode fazer parte dessa trajetória. Nosso negócio é feito por pessoas e para pessoas. Nossa cultura incentiva a igualdade e o respeito, a empatia, o trabalho colaborativo e o aprendizado.Acreditamos que a diversidade é parte fundamental do nosso dia a dia, por isso, não fazemos distinção de gênero, deficiência, orientação sexual, raça/etnia, origem, idade ou estética.Como será o seu dia a dia no trabalho?Acompanhar a saúde e o nível de engajamento dos clientes, identificando sinais de insatisfação ou risco de churn, atuando para resolver problemas antes que se intensifiquem.Identificar e prever questões que possam impactar negativamente a satisfação do cliente, como dificuldades de uso, baixa adoção de soluções ou problemas de desempenho, desenvolvendo soluções eficazes para mitigar esses riscos.Conduzir negociações de reativação e renovações de clientes inadimplentes.Criar e implementar estratégias personalizadas para solucionar problemas críticos, assegurando a retenção de clientes por meio de planos de ação específicos e intervenções oportunas.Manter contato com os clientes para compreender suas necessidades e preocupações, oferecendo suporte contínuo durante as negociações e garantindo que suas expectativas sejam atendidas com eficiência e rapidez.Trabalhar de forma colaborativa com as equipes de vendas, suporte ao cliente, produto e outras áreas, para garantir que os problemas dos clientes sejam resolvidos de maneira integrada e que a experiência geral seja otimizada.Coletar e fornecer feedback relevante para as equipes internas com base nas interações e desafios apresentados pelos clientes, ajudando a impulsionar melhorias nos produtos, serviços e processos.Monitorar oportunidades de renovação de contratos, contribuindo para a retenção e expansão dos negócios por meio de estratégias de upsell e cross-sell.Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área.O que procuramos?Formação completa em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.Vivência em áreas de relacionamento com cliente, implantação ou pós-venda.Vivência com acompanhamento de indicadores e métricas de sucesso do cliente.Será um diferencial se você tiver conhecimento ou vivência com:Plataformas de CRM (especialmente Hubspot).Ferramentas de CS.Metodologias de jornada do cliente.Contrato com carga horária de 200h/mês, ou seja, 8h por dia de segunda a sexta-feira.Vale Refeição/Alimentação de R$30,00 por dia trabalhado no cartão IFOOD Benefícios.Clube Ifood - cupons de desconto no app delivery.Auxílio home office pago na folha de pagamento no valor de R$100,00 mensais.Vale transporte sem desconto em folha ou auxílio combustível nos casos de atuação híbrida 3x na semana no valor de R$150,00 mensais.Day Off para curtir o seu aniversário.Plano de Saúde Unimed (abrangência de acordo com o local de residência) com 100% da mensalidade custeada pela empresa e coparticipação de 50% custeada pelo colaborador.Parceria com Plano Odontológico Uniodonto sem coparticipação (100% da mensalidade paga pelo colaborador R$24,62).Starbem (programa de saúde com 4 consultas mensais gratuitas: 2 com psicólogo, 1 com nutricionista e 1 com especialista).Optum - Suporte e orientação gratuito via telefone de profissionais: Psicólogos, Consultores financeiros, Advogados e Assistentes sociais.Wellhub (antigo Gympass) - sendo o colaborador responsável pelo pagamento do plano escolhido.Cesta natalidade no valor de R$350,00 no cartão alimentação ticket no nascimento de filhos.Seguro de vida - Cobertura de até R$70 mil.Farmácia Pague Menos com desconto em folha.Plano de saúde Pet – Guapeco (custeado pelo colaborador com desconto em folha).Convenio SESC.Parceria ACATE.Parceria com instituições de ensino: Unisul, Univali, IPOG, FGV.Ginástica Laboral 2x na semana.
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