Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar alinhado(a) com nosso propósito de cuidar de pessoas, gostar de desafios, ter iniciativa, empatia e vontade de transformar. #SomosUnIncríveis #JeitoDeCuidarUnimed
Responsabilidades e atribuições
Gerir e organizar a agenda executiva da Diretoria, com foco em compromissos estratégicos e integração com demais áreas da Unimed;
Acompanhar as reuniões da Diretoria, elaborando pautas, atas, resumos executivos e desdobrando os encaminhamentos com responsáveis e prazos definidos;
Atuar como ponto focal de articulação da Diretoria com as demais Diretorias e áreas corporativas, promovendo alinhamento e agilidade na troca de informações e no cumprimento de entregas conjuntas;
Participar de fóruns institucionais estratégicos como apoio técnico, garantindo organização das pautas, produção de documentos de apoio e monitoramento dos desdobramentos;
Sistematizar e organizar demandas oriundas de outras áreas direcionadas à Diretoria, filtrando, priorizando e sinalizando os responsáveis e impactos;
Monitorar e atualizar o status de projetos estratégicos vinculados à Diretoria, em articulação com áreas parceiras, assegurando o cumprimento de cronogramas, marcos e entregas;
Apoiar a preparação de apresentações, relatórios e comunicados executivos, com foco na clareza das informações e coerência com as diretrizes institucionais;
Facilitar a comunicação entre os gestores da Diretoria, promovendo resoluções ágeis e seguras para entraves operacionais e estratégicos;
Contribuir para a melhoria contínua dos processos de governança da Diretoria, propondo rotinas mais eficientes de integração, monitoramento e prestação de contas.
Requisitos e qualificações
Ensino Superior completo em Administração, Direito, Secretariado Executivo, Enfermagem e afins;
Pacote office, nível Intermediário com ênfase em Excel e Power Point;
Habilidade em extração de dados via sistema;
Experiência com assessoria a Gerências ou Diretoria;
Habilidade com construções de Projetos e Indicadores;
Domínio em organização de documentos, controles e orçamentos.
Diferencial
Vivência em Secretaria, Atendimento ou áreas afins;
Conhecimento e habilidade em sistemas de informação;
Habilidade com Canvas.
Carga horária: 44 horas semanais (Segunda a Sexta).
Informações adicionais
NOSSOS BENEFÍCIOS
Saúde e bem estar: plano de saúde e odontológico, Gympass, programa equilíbrio, ações de endomarketing, day off no aniversário
Auxílios: vale alimentação, auxílio creche, vale transporte reduzido, seguro de vida
Desenvolvimento: incentivo à educação, treinamentos técnicos e comportamentais
Clube de vantagens: oferece benefícios exclusivo com nossos parceiros
Analista de Negócio I - Tecnologia da Informação (SEDE)
Analista de Implantação Jr - Híbrido | Alagoas
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