Um profissional competente para atuar como Técnico de Documentação é buscado.
O cargo envolve a execução de auditorias na documentação cadastrada em sistemas, além de emitir relatórios de documentos conforme cronograma. É responsável por orientar usuários novos e experientes em relação ao cadastramento e pesquisa de documentos.
Requisitos
* CRT Ativo; Inglês intermediário ou avançado.
Graduação:
* Nível Técnico Industrial.
Competências:
* Conhecimento técnico em programas 2D de CAD/CAE;
* Microsoft Office;
* Power BI;
* SAP S/4HANA;
* Autodesk Navisworks Manage;
* Autodesk AutoCAD ou MicroStation;
* Intergraph Smart Plant Foundation;
* Intergraph Smart 3D;
* Intergraph Smart Review.
Vantagens:
A empresa oferece uma oportunidade de carreira para aqueles que buscam desenvolver suas habilidades técnicas e profissionais.
Detalhes do Cargo:
* Executar auditorias na documentação cadastrada em sistemas, com prazos definidos;
* Emitir relatórios de documentos sobre os cadastros realizados;
* Orientar usuários em processos de cadastramento e pesquisa de documentos, oferecendo suporte e apoio quando necessário.