Descrição do Cargo
Administração e Suporte Nível 3 (N3)
O profissional deverá manter e operar sistemas de telefonia baseados em Alcatel-Lucent OXE/OXO, Asterisk, AudioCodes e Khomp.
Requisitos Técnicos
* Comprovada capacidade de fornecer suporte técnico eficiente e resolver problemas relacionados a PABX, SBC;
* Experiência em configuração, implantação e manutenção de sistemas de telefonia IP / SIP;
* Experiência em configuração, sustentação de serviços de virtualização, VmWare, vsphere, Proxmox;
* Troubleshooting em SIP, TcpDump, Motortrace, sngrep;
* Habilidades de comunicação, permitindo interações claras com clientes;
* Habilidades com ferramentas como WireShark, mobaxterm, syslogviewer;
* Certificações Desejáveis: certificação em redes e comunicações, preferencialmente dos fabricantes Alcatel, Asterisk, Khomp, AudioCodes (serão aceitas CCNA, Voice ou equivalente);
* Idiomas: inglês intermediário;
Benefícios
A vantagem de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde você pode contribuir para o sucesso da equipe.
Otros
* Participar no desenho técnico de soluções de voz e projetos de migração para VoIP;
* Garantir interoperabilidade entre sistemas Alcatel, Asterisk, AudioCodes e Khomp;
* Realizar testes de homologação e performance de novas soluções de telecom;
* Mais informações sobre as responsabilidades específicas estão disponíveis no entrevista inicial.