O que é a Trafegus?
Somos uma fábrica de soluções em software para monitoramento de objetos rastreáveis, com forte atuação no segmento de Transportes. Desde 2009, disponibilizamos soluções seguras, rápidas e eficientes para integrar informações e processos de risco, logística e jornada em transporte. Nossos produtos atendem grande parte do mercado brasileiro através de nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento e Suporte Técnico
* Realizar atendimento de alto nível técnico via telefone, WhatsApp, e-mail e ferramentas de atendimento, com atuação proativa do início ao fim da solicitação.
* Garantir a gestão do ciclo de vida dos tickets, realizando tratamento, priorização e atualização com foco em SLA e satisfação do cliente.
* Apoiar clientes na configuração de sistemas complexos, conectividade, permissões e requisitos técnicos.
Diagnóstico e Resolução de Problemas
* Diagnosticar e resolver problemas complexos envolvendo banco de dados, serviços web, integrações de sistemas e falhas de infraestrutura.
* Atuar com consultas SQL avançadas, análise de dados, tuning de queries e extração de logs.
* Executar suporte em ambientes Linux e Windows, incluindo análises de desempenho, permissões, processos e configurações de sistema.
Integrações e APIs
* Investigar e validar integrações via API REST, compreendendo headers, payloads, status codes, autenticação e fluxo de requisições.
Colaboração e Escalonamento
* Interagir com áreas de tecnologia e produto para identificação e escalonamento de bugs, falhas sistêmicas e melhorias técnicas.
* Atuar em incidentes críticos e em larga escala, com capacidade de comunicação clara, análise de impacto e acionamento das equipes corretas.
Melhoria Contínua
* Sugerir melhorias técnicas baseadas em tendências de falhas e gargalos operacionais.
Requisitos e qualificações
Informações adicionais
O que esperamos de você:
* Liderança de mercado
* Qualidade superior
* Ética
* Comprometimento
* Inovação
* Valorização de colaboradores e parceiros
Por que trabalhar na Trafegus?
Atualmente, a Trafegus atende mais de 60% do mercado nacional de sistemas para Gerenciadoras de Risco de forma direta, com grande potencial de crescimento junto a Transportadoras e Embarcadores, proporcionando desafios interessantes para quem deseja alavancar sua carreira.
Vagas disponíveis:
* Analista de Suporte PL (com foco em permissionamento) - EXPRESSO CHAPECÓ
* Analista de Infraestrutura de TI SR (foco em Segurança da Informação)
#J-18808-Ljbffr