Habilidades / SkillsFormação superior completa ou cursando;Experiência em atendimento ao cliente;Resiliência para lidar com frustrações de clientes e contorná-las de forma positiva;Organização para administrar atendimentos simultâneos, demandas internas e insumos de informática;Boa fluência verbal e escrita;Dedicação ao cliente e busca por proporcionar uma experiência memorável;Capacidade de trabalhar de forma independente com aprendizado contínuo;Integração com a equipe, participando ativamente do dia a dia com agilidade;Perfil analítico, com facilidade em análise de dados e processos;Será diferencial conhecer SQL e MongoDB;Habilidade em manutenção de computadores.ResponsabilidadesAtuar em parceria com os times de Implantação e Desenvolvimento para oferecer um suporte excepcional aos clientes;Auxiliar na resolução e controle de chamados;Analisar métricas e elaborar relatórios semanais de resultados;Participar no desenvolvimento da empresa, contribuindo para o planejamento de projetos e melhorias;Auxiliar clientes na resolução de dúvidas por meio dos canais de atendimento (telefone e e-mail);Criar conteúdos para a Central de Ajuda, antecipando possíveis dúvidas de todos os stakeholders;Responder rapidamente e de forma eficiente aos chamados da Central de Ajuda, garantindo uma experiência positiva aos clientes;Realizar manutenção de computadores e equipamentos de informática;Organizar e gerir insumos de informática, garantindo disponibilidade para as operações.