Relacionar-se com o cliente por meio do atendimento, venda e entrega dos produtos da padaria.
Responsabilidades e atribuições
* Relacionar-se com o cliente por meio dos padrões de atendimento da empresa;
* Dominar o conhecimento dos produtos que estão à venda nos balcões da padaria;
* Abastecer e organizar os produtos para exposição dos balcões;
* Servir com o padrão de qualidade da empresa os clientes, ofertando produtos, promoções e citando os preços de cada um;
* Realizar a pesagem, rotulagem e entrega de produtos vendidos ao cliente;
* Embalar e etiquetar produtos conforme padrão;
* Manter a limpeza e organização dos balcões, dos equipamentos e câmaras do setor;
* Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene e saúde
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Técnicas de vendas e negociação;
Qualidade no atendimento ao cliente;
Conhecimento de boas práticas de manuseio de alimentos e programa 5S.