**Resumo da função**:
Interagir com clientes, fornecedores e áreas internas da empresa a fim de criar condições que permitam uma gestão das alianças ao nível de excelência.
**Responsabilidades**:
- Identificar e desenvolver novas oportunidades de parceria e aliança;
- Gerenciar relacionamentos com parceiros existentes;
- Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir o sucesso da parceria;
- Analisar dados e métricas para avaliar o desempenho da parceria;
- Participar de reuniões e eventos de networking para expandir a rede de parceiros.
- Elaborar e atualizar e apresentar indicadores/resultados da área.
**Requisitos**:
Escolaridade miníma
Formação superior completa
Outros requisitos
Superior Completo em Administração, Economia, Engenharias, Farmácia, e afins.
Inglês intermediário (Participará de reuniões usando o idioma).
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-academia
Participação nos Lucros ou Resultados
Refeitório
Seguro de vida
Vale-transporte
Café da manhã
Horário flexível
Vale-alimentação