Descrição do Cargo
Receber requisições e analisar especificações técnicas;
Analisar cotações e negociar preços, prazos e condições contratuais;
Fechar contratos e acompanhar todos os processos até a entrega do produto/serviço;
Gerenciar a categoria, acompanhando tendências de mercado, indicadores setoriais e benchmarking;
Prospectar novos fornecedores e identificar inovações dentro da categoria;
Ter profundo conhecimento dos contratos vigentes e relacionamento com fornecedores.
Atuar na melhoria da qualidade dos produtos/serviços e redução de custos, desenvolvendo novas alternativas.
Habilidades e Qualificações Requeridas
Superior completo;
Forte experiência em compras de insumos de grande volume e complexidade;
Forte bagagem em negociação de contratos;
Atuação com indicadores e ações de redução de custo;
Experiência com negociação, administração e gestão de contratos.
Benefícios
Inglês avançado;
Konhecimentos técnicos: ERP - Oracle, SAP e etc;
Gestão de categorias;
Strategic Sourcing;
Conhecimento em contratos;
Abertura de custos;
Outras Informações
Familiaridade processo de importação e práticas de comércio exterior serão considerados como diferencial.