A empresa de logística para o mundo! O Deutsche Post e a DHL formam o maior grupo de correspondência e logística do mundo. Juntos, temos um portfólio inigualável de produtos padronizados e soluções personalizadas inovadoras. A família DHL é composta por divisões independentes que são conectadas pelos mesmos valores e princípios e por uma abordagem comum de gerenciamento. Com 360 mil funcionários em mais de 220 países e territórios em todo o mundo, estamos alcançando mais pessoas do que nunca. Como um dos maiores e mais inovadores empregadores do mundo, nos orgulhamos especialmente de nossos colaboradores. Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.
Descrição da Vaga
Executar as atividades relacionadas ao Sistema de Gestão da Qualidade e Validação; Manutenção da qualidade/ integridade dos produtos armazenados e expedidos: amostragem; Elaborar relatórios de temperatura; Análise de indicadores de performance (KPI´s); Acompanhar e monitorar os serviços terceirizados; Acompanhar os clientes em visitas; Analisar os desvios de qualidade e operacionais, elaborando ações preventivas/ corretivas; Acompanhar inventário; Assessorar à supervisão da área; Realizar treinamentos e integrações; Executar auditorias internas e em fornecedores; Executar as atividades relacionadas à validação, o que inclui, mas não se limita a validação; Elaborar documentos de validação, tais como, planos, protocolos, testes e relatórios; Elaborar e controlar procedimentos operacionais; Identificar, elaborar e controlar os desvios e controle de mudança; Controlar calibrações e qualificações térmicas; Validação de processos e desenvolvimento de novas tecnologias e insumos.
**Requisitos**:
Ensino Superior Completo; Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento das ferramentas e metodologias de Gerenciamento da Qualidade; Experiência na área de Qualidade; Conhecimento em inglês será um diferencial.
**Responsabilidades**:
1. Acompanhar o cumprimento das normas de ISO e demais regulatórios pelas áreas da empresa; 2. Acompanhar os processos operacionais; 3. Analisar os desvios e potenciais problemas para as devidas ações corretivas/ preventivas junto às áreas; 4. Analisar os relatórios de qualificação térmica e validação nos diversos ambientes nos quais os produtos se encontram armazenados. Controlar registros de temperatura: registrar e analisar o monitoramento da temperatura; 5. Atender e dar suporte técnico aos clientes e acompanha-los em visitas, processos de amostragens, trabalhos de qualidade e inventário; 6. Assessorar as demais áreas, supervisão e gerência da área; 7. Contatar os prestadores de serviços sempre que requerido; 8. Elaborar os Procedimentos Operacionais Padrão (SOP)/ Instruções de Trabalho (WI); 9. Elaborar relatório de anormalidades: analisar e contabilizar anormalidades externas / internas; 10. Analisar relatório de reclamações: analisar e consolidar as reclamações e repassar para a Supervisão e Gerente da Qualidade; 11. Executar auditorias internas e em fornecedores; 12. Realizar amostragem, realizar separação das unidades de amostras, preparar os volumes de expedição das amostras e acompanhar expedição das amostras. 13. Identificar, elaborar e controlar o processo de controle de mudança; 14. Ministrar e dar suporte para treinamentos; 15. Monitorar e controlar serviços terceirizados: Controle de Pragas, Calibração de equipamentos e Refeitório, no que concerne ao cumprimento das normas de Vigilância Sanitária. Contatar fornecedores; 16. Realizar Treinamentos de integração de novos colaboradores e treinamentos de reciclagem em Qualidade; 17. Revisar e aprovar a calibração e validação de equipamentos; 18. Revisar e aprovar a validação de processos; Cumprir todas as normas de segurança do trabalho (HSE).
- JOB ID
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BR14014
- COUNTRY
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Brazil
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Jarinu
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Quality
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